Respostas

2014-06-16T16:33:40-03:00
Escalares é quando o seu valor fica completamente definido Ex: volume de uma caixa dágua: 10.000 l
vetoriais só fica completamente definida quando são conhecidos o seu módulo, sua direção e o seu sentido.

Espero q goste!!
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-16T16:34:48-03:00
Boa tarde!

Grandeza escalar
 é aquela que fica perfeitamente caracterizada quando conhecemos um número ou um número e uma unidade. Exemplo: massa(kg); volume(m³) e temperatura(°C).

Grandeza vetorial é aquela que somente fica caracterizada quando conhecemos, pelo menos, uma direção, um sentido, um número e uma unidade. 



2 4 2