Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T17:32:43-03:00
Você pode fazer sobre a Maria e João, dois personagens em uma história cheia de aventura, onde vão para a selva conhecer animais com seus pais e se perdem, e assim tendem a ficar juntos, passando bons e maus momentos...
3 3 3
2014-06-16T17:33:08-03:00
Eu fiz um conto sobre a história dos meus amigos, que eles estão juntos, tals, ficou bom, divertido, assim criei nomes diferentes para cada um, e quando fui ler eles logo já sabiam q era sobre eles.
é uma idéia! :)
2 3 2