Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-14T12:22:49-03:00
O pronome Yo (eu)
1 5 1
(eu): Yo (tu) Tú (ele): él (Nós) nosotros (vós): usted (eles): ellos (elas): ellos
  • Usuário do Brainly
2013-07-14T12:25:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pronome:
Yo - eu
Él - ele
Ella - ela

Ellos (as)/Ustedes (vocês) ; Yo (eu) ; Tú (você) ; Él/ Ella/ Usted ( ele/ ela/ você) ; Nosotros(as) (Eles (as) ) ;