Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-16T17:58:02-03:00

A relação é que a Rússia entrou na guerra mesmo estando ruim na situação, quando ela perdeu, o Czar já estava fraco, esse foi o fim dele, que fez com que o povo se revoltasse, querendo a saída dele, aí então permitindo uma revolução.
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-16T17:59:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Anterior a primeira guerra mundial, a Rússia era um país que vivia dos lucros obtidos da agricultura, seus trabalhadores rurais viviam em ambientes de pobreza, tendo que pagar impostos para o regime Czarista. Com o início da guerra, o regime czarista lançou a Rússia no conflito, tal atitude os obrigou a manter os altos custos financeiros para os seus exércitos. Essas medidas tomadas pelo regime, aumentaram a insatisfação popular com o czar, que consequentemente culminaram com o início da revolução. 
2 5 2