Qual é a capital desses paises Europa: Alemanha, Itália, Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, Rússia, Holanda, Suíça, Portugal, Croácia, Grécia, Bósnia.América do Sul: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e EquadorConcacaf: México, EUA, Costa Rica e HondurasÁsia: Coreia do Sul, Japão, Irã e AustráliaÁfrica: Camarões, Nigéria, Argélia, Costa do Marfim, Gana.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T18:39:00-03:00
Na ordem:
Berlim, Roma, Madri, Paris, Londres, Bruxelas, Moscou, Amsterdã, Berna, Lisboa, Zagreb, Atenas, Sarajevo, Brasília, Buenos Aires, Montevidéu, Santiago, Bogotá, Quito, Cidade do México, Washigton, San Juan, Tegucigalpa, Seul, Tóquio, Teerã, Camberra, Yaoundé, Abuja, Argei, Abidjan, Accra

2 5 2
2014-06-16T18:53:14-03:00
Alemanha: Berlim, Argentina: Buenos Aires, Inglaterra: Londres, Italia: Roma, Espanha: Madrid, França: Paris, Belgica: Cidade de Bruxelas, Russia: Moscovo, Holanda: Amesterdão, Suiça: Berna, Portugal: Lisboa, Croacia: Zagreb, Grecia: Atenas, Bosnia: Saravejo, Brasil: Brasilia, uruguai: Montevideu, Chile: Santiago, Colombia: Bogotá, Equador: Quito, Mexico: Cidade do Mexico, Costa Rica: San José, Honduras: Tegucigalpa, Coreia do Sul: Seul, Japao: Toquio, Irã: Teerã, Camarões: Yaoundé, Nigeria: Abuja, Argelia: Argel, Costa do Marfim: Yamoussoukro, Gana: Acra, EUA: Washington, Australia: Camberra, 
1 5 1
demorei bastante, mas consegui! vlw
obrigodo vc me ajudou muinto =D