Respostas

2014-06-16T19:30:46-03:00
Fair Play
Aperte o play para ver
o melhor que pode acontecer...
em junho estará com você:
A copa do mundo,
uma alegria sem fim!
Gritaria, amor pela nação,
encontramos a razão da paixão!
Oh brasileiro, povo alegre...
Na hora do gol se desespera.
Para o brasileiro a alegria de viver, é saber...
Que o Brasil é sua nação!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-16T19:35:08-03:00
fique atento amiguinho que a cop e comece . pegue logo a camisa a vibrara vai prepare a sua torcida começar da sua seleça  se ela fizer gol  vai ser grande a vibraçao . melhor ainda se chegar no final  trasendo a taça e o orgulho nacional
2 5 2