Assinale o período em que se encontra uma oração subordinada reduzida:
(A)- Estanca, ao ver seu próprio rosto diante de si.
(B)-Helena responde, também assustadíssima.
(C)- A gente está sonhando a mesma coisa.
(D)- [...] eu acho que nós estamos realmente acordados.
(E)- Cláudio está perplexo e não consegue dizer nada.

2

Respostas

2014-06-16T19:01:04-03:00
(D)- [...] eu acho que nós estamos realmente acordados.
A melhor resposta!
2014-06-16T19:14:03-03:00
- Estanca, ao ver seu próprio rosto diante de si. - Reduzida de infinitivo
2 5 2