Respostas

2014-06-16T23:01:03-03:00
Ele realiza a troca gasosa entre a folha e o meio ambiente, principalmente os que estão presentes na face inferior da folha.
fonte: Biologia em contexto, pg. 493.
A melhor resposta!
2014-06-17T12:14:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os estômatos são anexos da epiderme da folha, que tem a função de realizar trocas gasosas.
2 5 2