Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T21:29:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x-40 < 40
5x < 40 + 40
5x < 80
x < 80 / 5
x < 16
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-17T09:55:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x - 40 < 40
5x < 40 + 40
5x < 80
x < 80/5
x < 16