Respostas

2014-06-16T21:45:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu tenho o meu poema não sei c vai ajudar:
Pra que lamentar 
Vamos comemorar
Mostrar que 
O povo brasileiro esta preparado!
Para ver a seleção no gramado

Mostrar que o brasil é forte 
Que ele "pode"
Receber nossos vizinhos 
Que não somos apenas um "paísinho"

Pra que lamentar 
Vamos comemorar
Mostrar que 
O povo brasileiro esta preparado!
Para ver a seleção no gramado


A melhor resposta!
2014-06-16T21:59:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olha copa do mundo fifa tb conhecida como campeonato mundial internacional mundial de futebol ocorre a cada 4 anos.essa competição criada em 1928 na França. A primeira edição aconteceu em 1930 no Uruguai e foi a primeira vencedora. Oito paises são vencedores o Brasil e o único que jogou em todos com 5 vitória. O pele é tricampeão mundial da história. Depois temos a Italia com 4 títulos, um a mais que a Alemanha, e a atual campeão é a Espanha wue na primeira partida de 2014 teve uma derrota. As seleções com mais jogos na copa do mundo é Alemanha 99 partidas, Brasil 97 Italia 80 e nossa rival Argentina 59. A copa do mundo é o segundo evento espotivo mais assistido no mumdo petdendo somente para olimpíadas. O evento global tb está na cultura popular em vários filmes documentários e jogos eletrônicos e principalmente em nosso corações. ...
1 5 1