Respostas

2014-06-16T22:31:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


B=(bij) 4x2

4 linhas X 2 colunas

a11 a12  
a21 a22
a31 a32  
a41 a42  
 




1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-17T09:35:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
B = (bij) 4x2

4 = linhas
2 = colunas

como a matriz não diz quais serão os elementos , devemos montar apenas suas genérica , que será : 

  \left[\begin{array}{ccc}a11&a12\\a21&a22\\a31&a32\\a41&a42\end{array}\right]
2 5 2