Um móvel movimenta-se sobre uma trajetória retilínea, no sentido da trajetória, com velocidade constante de 2 m/s. Sabe-se que no instante inicial o móvel se encontra numa posição a 40 m do lado positivo da origem. Determine a função horária das posições para este móvel.

2

Respostas

2013-07-14T18:17:11-03:00
S = So + Vt
 Então:

S = 40 + 2t
6 3 6
A melhor resposta!
2013-07-14T18:20:31-03:00
Como o movimento e uniforme ,a funçao sera do primeiro grau logo:S=So +Vt. portanto:S=40+2t
6 3 6
S=So+vt --> S=40+2t..fica positivo porque está no lado positivo da origem.