Respostas

A melhor resposta!
2014-06-16T23:51:46-03:00
C=1 700,00
i=3,5 a.m
t=1 ano e 8 meses  ⇒ 20 meses

J=c.i.t        1 700 . 3,5 . 20       119 000
   ¨¨¨¨¨¨¨¨   =¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨   = ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ =  1 190,00 de juros
    100              100                     100
   



M = C + J 
M =1 700 + 1 190
M = 2 890,00  foi o que rendeu.
1 5 1
BRIGADO MEU BEM PELA RESPOSTA[
De nada. Meu bem não precisa...
2014-06-16T23:59:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  
  

  QUANTO RENDEU UM CAPITAL DE 1700,00 REAIS APLICADO A JURO SIMPLES, COM A TAXA DE 3,5% AO MES, NO FINAL DE UM ANO E OITO MESES.
  

       J = 1700.0,035.20
   
       J = 1190

M =  1190 + 1700
M =  2890