Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T01:21:44-03:00
Seu Joao chama seu Chico,
Que grita pelo Zé,
Que corre pela calçada,
Chamando a mulher,
Vamos Maria está na hora!
Que o Neymar ta com a bola no pe.
 
E vai começando o zun zun
É gente sentando no chão,
Falando alto, é aquela agitação
Tem o gaúcho com o chimarrão,
O cearense com a caranguejada,
O paulistano no churrascão.  

O Brasil todo se une,
Em uma só oração,
É o povo que grita com orgulho,
Eu sou brasileiro! 
Torcemos juntos,
Pela nossa seleção.
2 5 2
2014-06-17T02:17:25-03:00
A copa e no Brasil
Vamos nos alegrar
Convidar os amigos  e com eles festejar
Para ver os golaços do Neymar  e do Oscar.

Vamos espalhar a felicidade
Na prática do amor e da caridade
Para quando o Brasil ganhar
Todos juntos comemorar.

Vamos torcer bastante
Sacudir os jogadores
Para que ganhem na raça
E finalmente levantem a taça.