Respostas

2014-06-17T07:58:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
49-15=34
logo
34/2=17

prova: 17x2 = 34 + 15 = 49
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-17T08:45:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 15 = 49
2x = 49 - 15
2x = 34
x = 34 / 2
x = 17

este número é o 17
2 5 2