Respostas

2014-06-17T09:54:27-03:00


mutualismo em que as duas espécie tira proveito da situação.

parasitismo que nutre de substancias orgânicas do corpo de animais e plantas

18 2 18
A melhor resposta!
2014-06-17T09:55:59-03:00
Relação mutualista é quando duas espécies, necessariamente, se beneficiam com essa associação.
Exemplos: Nos líquens, que é a associação de algas com fungos!
                Nas Micorrizas, onde os fungos se associam ás raizes das plantas!
47 4 47