Respostas

2014-06-17T10:30:50-03:00
- Trabalho e a transformação do homem.
- Trabalho Alienado.
- Forças produtivas x Relações de produção
A melhor resposta!
2014-06-17T10:37:54-03:00
Citar quando, onde e quem e o porque criaram e/ou surgiu o marxismo, falar sobre Karl Marx e outros que colaboraram com o marxismo.
Os conceitos que Marx construiu. O Socialismo (1ª e 2ª fase), correntes marxistas contemporâneas e as aplicações do método marxista. Esse é a forma mais fácil e ampla de você montar seu seminário.
1 5 1