Quero uma redação, sobre estar acima do peso ou abaixo. muito obrigado desde já :)

2
bom vc tem que começar a falar primeiro quanto vc pesa ai depois vc vai falando que as pessoas da africa pessam pouco e de alguns outros paises ai vc tem que estudar bastante obr

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T12:32:35-03:00
                                 Meu peso,minha imagem

         Muitas pessoas acham que o corpo,o exterior das pessoas,aa simples imagem que ele passa,é o importante.Se preocupam exclusivamente com a aparência,com a forma do corpo,a estética.Fazem de tudo para ter o corpo que a mídia mostra nas novelas,nos programas de TV,nas propagandas,mas se esquecem que cada pessoa tem seu biotipo e que nem sempre o que está na moda é apropriado para todos.
        Infelizmente,as pessoas que estão acima do peso,sofrem com o preconceito dos outtros,pois são julgados como preguiçosos,dizem que eles são gordos porque não gostam de trabalhar,só pensam em comer e são desleixados,mas a verdade é que muitas pessoas são viciadas em comida e não conseguem se controlar.Comem exageradamente para esquecer os problemas, o preconceito que vivem,a insatisfação consigo mesmas.
         Devemos ajudar e respeitar as pessoas,independente do corpo,do peso,pois cada um tem a sua individualidade e o que importa é o seu caráter,seu interior.
1 5 1
2014-06-17T22:00:41-03:00
Tbm devos tomar muito cudado com o peso quando ele sta abaixo e quando estiver acima tbm