Respostas

2014-06-17T11:39:35-03:00
Vários organismos produzem CO2 como as plantas na respiração, ou nos processos de combustão.
Poderia marcar como a melhor!!!! por favor!!!!
marca como a melhor!
A melhor resposta!
2014-06-17T12:09:04-03:00
O dióxido de carbono ou (gás carbônico) é produzido pela respiração das plantas, dos animais, mas seus reservatórios são extremamente grandes, eles situam na atmosfera litosfera e oceanos, seus fluxos são bidirecionais, é difícil fazer estimativas para sua troca, através da queima de combustíveis fósseis, queima de biomassa, decomposição de animais , que esse gás carbônico é emitido para atmosfera e sua fixação deve-se a fotossíntese das plantas.
1 5 1