Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T11:56:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
23,50 ----------------- 100 %
      x ------------------ 29,8 %

100x = 23,50 . 29,8
100x = 700,3
x = 700,3 / 100
x = 7,003

23,50 + 7,003 = 30,503 (aproximadamente 30,50)
2 5 2
2014-06-17T12:37:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
um produto que custava R$ 23,50 teve aumento de R$ 29,8%. qual e o novo preço
   
            
     Valor do aumento = 23,5x29,8 % ==> 7,00

Novo preço = 23,5 + 7 = 30,50