Respostas

2014-06-17T12:24:55-03:00
É Uma Farsa porque A Terceira Guerra Mundial Só Acontecerá Se O Brasil Ameaçar Outros Estados e Assim sucessivamente!!! Então A Terceira Guerra Mundial Não ira acontecer!!!
A melhor resposta!
2014-06-17T12:47:26-03:00
E uma farsa so se uma dia a China querer fazer guerra para tirar esse imperialismo 
dos EUA ai sim pode acontecer a terceira guerra mundial mas na minha opniao
todo mundo que ficar na paz.
1 5 1