O sangue é oxigenado através dos pulmões
no pulmao pelos alveolos
Comentário foi eliminado
Pelos Pulmões........ Por fim,o sangue arterial OXIGENADO é levado dos pulmões ao coração ! ;)
ATRAVÉS DOS PULMÕES

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T14:05:39-03:00
Pelos Pulmões .. o sangue é levado dos pulmões ao Coração !

1 5 1
2014-06-18T03:23:48-03:00
Olá, boa noite *-*

Ele é oxigenado através dos pulmões, por fim o sangue já oxigenado é levado até o coração.

Espero ter ajudado,
Fica com Deus *-*