Respostas

2014-06-17T13:59:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


resolva as equações incompletas usando numeros reais
2x
²-2450=0


   
  2x²-2450=0
   2x² = 2450
   x² = 1225
   x = +/- V1225
 
    x = +/- 35

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-17T14:00:16-03:00
2x² -2450=0
2x²= 2450
  x²= 2450
           2
  x²= 1225
  x= √1225
  x= 35
2 5 2