Respostas

2014-06-17T14:39:21-03:00
Os catalisadores biologicos são moleculas proteicas e recebem o nome de enzimas. Seu papel nos organismos vivos é propiciar o aumento da rapidez das reações que demorariam muito tempo a ocorrei,inviabilizando a vida como a conhecemos
A melhor resposta!
2014-06-17T14:40:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Enzimas Mida, é uma substância de origem orgânica e também proteica, elas catalizam e fazem com que as reações aconteçam mais rápido. Na digestão acontece o mesmo, elas quebram os nutrientes ingeridos através dos alimentos , que logo depois são absorvidos pelo nosso organismo.
Espero ter ajudado!
1 5 1