Respostas

2014-06-17T15:21:18-03:00
É a ciência que estuda os diversos temas relacionados á educação, tanto na prática quanto na teoria.
A melhor resposta!
2014-06-17T15:21:36-03:00
Pedagogia para mim,é o dom de transmitir a outras pessoas o seu conhecimento sobre determinado assunto adquirido ao longo dos anos. Pedagogia é a base de todos os profissionais,se não há professor em uma sociedade,não haverá também médicos,engenheiros,pedreiros enfim,qualquer outra profissão. 
2 5 2
muito bom, concordo com vc! obrigado
Magina,obrigado eu :)