Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T15:50:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque juntos constituímos uma grande diversidade religiosa, politica, cultural e étnica. Possuímos em nosso território, índios, negros, brancos que cultuam diferentes religiosidades e preceitos como o catolicismo, protestantismo, candomblé, entre outros. 
1 5 1
2014-06-17T17:53:56-03:00
Porque o brasil foi colonizado naquela época por vários povos , Como : Espanhóis , holandeses , franceses , portugueses ,etc.