Respostas

2014-06-17T15:48:51-03:00
Significado de Coexistências.f. Característica, propriedade ou condição de coexistente; que existe de maneira simultânea.
Que convive harmoniosamente ou de maneira pacifica.
(Etm. co + existência)
Sinônimos de CoexistênciaSinônimo de coexistência: contemporaneidade e simultaneidadeAntônimos de CoexistênciaAntônimo de coexistência: incoexistênciaDefinição de CoexistênciaClasse gramatical: substantivo feminino
Separação das sílabas: co-e-xis-tên-cia
Plural: coexistências
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-17T15:52:42-03:00
Coexistência é uma característica que existe de maneira simultânea, ou seja,existir ao mesmo tempo.
Exemplo:É difícil a coexistência de ambos.]
Obrigado
2 5 2