Respostas

2014-06-17T17:12:52-03:00
Japa e a língua dos koinobores..
A melhor resposta!
2014-06-17T17:20:49-03:00
Ola existem vários livros pequenos para se ler, os menores são os de conto que são ótimos e pequenos. Mais eu já li e recomendo a coleção dos Karas que são crianças com um grupo de ''detetives''. Não necessita começar a ler desde o primeiro livro, leia qual você quiser. Eu li A Droga da Obediência que é muito bom e rapidinho de ler pois e um livro que da aquela sensação de querer saber o final. Boa Leitura para você. 
2 5 2
Obg por ter colocado minha resposta como a melhor.
^-^
*_*
pdc *-----*