Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T18:13:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x^2-9x+14=0\\\\ \Delta= b^2-4(a)(c)\\\\ \Delta = (-9)^2-4(1)(14)\\\\ \Delta = 81-56\\\\ \boxed{\Delta = 25}

x = \frac{9+\ ou\ -\ 5}{2}\\\\ x^i=\frac{9+5}{2} = \frac{14}{2} = 7\\\\ x^i^i = \frac{9-5}{2} = \frac{4}{2} = 2\\\\ \boxed{S(2,7)}
3 3 3
2014-06-17T18:17:06-03:00
Delta= b2-4.a.c , onde a=1, b=-9 e c=14
delta= (-9)^2-a.1.14
delta=81-25
delta=25
x=-b +- raiz de delta/ 2.a 
x=-(-9)+- raiz de 25/2.1
x=9+-5/2 = X1=9+5/2=14/2=7
                 X2= 9-5/2=4/2=2
S={7,2}                          ^elevado
5 4 5