Respostas

2014-06-17T18:25:30-03:00
32 múltiplos
99=6+(n-1).3
99=6+3n-3
99=3+3n
99-3=3n
3n=96
n=96/3
n=32
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-17T18:27:38-03:00
O primeiro multiplo será 6 e o ultimo multiplo será 99, então podemos considerar uma PA cujo a1 = 6 e an = 99 e a razão é 3 

an = 6 + (n-1).3 
99 = 6 + (n-1).3 
99 = 6 + 3n - 3 
99 - 6 + 3 = 3n 
96 = 3n 
n = 96/3 
n = 32 

Resposta: há 32 multiplos de 3 entre 4 e 100. 

Espero ter ajudado
2 5 2