Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T18:46:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque, seus representantes, as esponjas, são dotadas de poros, que são fundamentais na filtração de água e nutrientes, já que esses animais são muito simples, e por isso, não apresentam sistema digestório, respiratório, excretor, etc.
2 5 2
Obrigado !!! ;)
por nada :)
Awnt ... Rs
2014-06-17T19:03:26-03:00
Porque esses animais tem poros, ou seja, furos em sua estrutura .