Respostas

2014-06-17T19:51:05-03:00
Devido aos cnidocistos (estruturas urticantes) que ao entrarem em contato com a pele pode levar a morte dependendo da quantidade de cnidocistos existentes naquele cnidario. As vespas do mar (encontradas normalmente na Australia) por exemplo são extremamente perigosas e podem matar em minutos.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-17T20:00:42-03:00
Os cnidários possuem uma célula que se chama cnidoblastos,que é capaz de injetar uma liquido toxico  quando tem contato com algum algum animal ou ser humano.
1 5 1