Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T19:22:32-03:00
digestão é o conjunto das transformações químicas e físicas que os alimentos orgânicos sofrem ao longo de um sistema digestivo, para se converterem em compostos menores hidrossolúveis e absorvíveis. Ela tem a função de manter o suprimento de águaeletrólitos enutrientes do organismo, num fluxo contínuo
1 5 1
e sobre digestao pessoal ...vc sabe me explicar
2014-06-17T19:23:46-03:00
Oii,
 A digestão é a transformação que os alimentos sofrem quando está no sistema digestório, tem como função tirar nutrientes que serão absorvidos pelo nosso organismo.
e sobre digestao pessoal...esquecir de coloca vc sabe me explicar