Antoine Laurent de Lavoisier pode ser considerado o pai da quimica,ele nasceu em Paris no dia 26 de agosto de 1743 e faleceutambém em Paris no dia 8 de maio de 1794 foi um químico francês, considerado o criador da Química moderna, que conhecemos hoje!

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T19:26:05-03:00
Antoine Laurent de Lavoisier (Paris, 26 de agosto de 1743 — Paris, 8 de maio de 1794) foi um químico francês, considerado o pai da química moderna.
2 5 2
2014-06-17T19:26:38-03:00
Antoine Lavoisier. Provavelmente é ele.