Respostas

2014-06-17T19:33:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
   
   
como faser de forma sinples
 
a) √3 . √4 = √12 ==> √2².3 ==> 2√3


b) √6 . √5 ==> 
√30





1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-17T19:44:44-03:00
A) √3 . √4

√3 . √4
√(3 . 4)
√12
√(2 . 2 . 3)
√(2². 3)
2√3

B) √6 . √5

√6 . √5
√(6 . 5)
√30
1 5 1