Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T19:42:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-1-[-5+8+72-10-7+5]
-1+5-8-72+10+7-5
22-86
-64

 *nas multiplicações: sinais iguais sempre mais, sinais diferentes sempre menos.
 *tira 1° dos parenteses, depois as: "[]"
1 5 1
2014-06-17T19:44:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-1-[-5-8(-1-9)-10-7+5]
-1-[-5 + 8 + 72 - 10 - 7 + 5]
-1-[3 + 72 - 10 - 7 + 5]
-1-[75  - 12]
-1-63
-64

1 5 1