Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T19:53:42-03:00
A Russia está muito bem da visão mundial pois é uma das Superpontências e exporta bastante para diversas partes do mundo.
5 4 5
mutho obrigado
A Russia tem sua politica bem desenvolvida, é uma das superpotências mundiais
possui diversos pontos turisticos, recebe milohes de reais (dólar ou a moeda monetaria do pais) com a viagem dos "gringos" para seu pais ou seja ganha muito com o turismo
Milhoes**
muito obrigado mesmo
d nada :)))
2014-06-17T20:05:22-03:00
A Rússia tem relações com países e com organizações  mundiais  e é responsável pelo abastecimento de vários  países. Sua indústria é bem diversificada com campos de minérios, poços de petróleo e equipamentos militares, de comunicação terrestres e com bases marítimas.


4 4 4