Respostas

2014-06-17T20:37:19-03:00
Não, pois quem praticou um crime deve pagar por ele, independentemente de quantos anos atrás o crime foi cometido, ou se a pessoa é rica ou não, se é poderosa ou não. A constituição diz que todos são iguais perante a lei.

:)
A melhor resposta!
2014-06-17T20:37:45-03:00
Não. Por que é muito fácil cometer barbaries, crueldade, sem nenhuma sensibilidade e no final ser anistiado. eles devem pagar no minimo encarcerados por todo o mal q cometeram , mesmo q em nome de uma ideologia que dizia agir em prol do bem comum ajudando aos governos a manter a ordem,neste sentido eliminar qualquer um q era considerado por eles um empecilho as ações governamentais ditatoriais.

1 5 1