Respostas

A melhor resposta!
2013-07-15T08:58:57-03:00
Calorzinho já é derivado de calor.
Sapataria,sapateiro,sapatinho é derivado de sapato.
Vidraçaria,vidraça e  vidraceiro é derivado de vidro.
Livraria e livreiro é derivado de livro.
5 4 5
  • Usuário do Brainly
2013-07-15T13:46:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calorzinho= calor, sapataria= sapato, vidraçaria= vidro, livraria= livro.
2 4 2