Respostas

2014-06-17T20:57:02-03:00
Devemos ver nosso erros e tentar concertá-los, assim aprendemos ainda mais, por isso é sempre importante olhar para os próprios erro, e buscar uma forma de aprender com eles.

:)
obrigada, mas preciso de algo que seja voltada para a estrutura organizacional empresarial......
;) aí não é comigo ehuehu
A melhor resposta!
2014-06-17T21:00:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Erros e acertos fazem parte da vida humano, isso é um fato. Tanto o indivíduo quanto o empreendedor deve tirar de cada situação um aprendizado para que sua conduta seja sempre firme em busca do seu objetivo. Com os erros, podemos verificar o ponto exato desse erro e procurar melhorá-lo para o bem da sua empresa ou da sua pessoa. É através do erro que se acha soluções e se dá o melhor de si e de um todo. Já quando se acerta em algum ponto se aprende a melhorar este acerto para que o ponto exato se evolua cada vez mais, e se desenvolva os processos básicos do trabalho ou do indivíduo.
1 5 1