Respostas

2014-06-17T22:20:39-03:00
125/5
25/5
5/5
1
e isso que vc quer?
A melhor resposta!
2014-06-17T23:10:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


2√5+5√5+√125/2√5
2√5 + 5√5 + √125            125 = 5^2.5
                    2√5
    7√5 +  5√5
              2√5 
     7√5 +  5        MMC = 2
               2
      14√5 + 5   
           2
1 5 1