Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T22:07:18-03:00
Analisando os fatos dos dois lados 
1 5 1
Ex: analise critica sobre razão da legalização da maconha em uruguai ja foi legalizada qual é o lado ruim e o bom e qual fala mais alto
Ok.. obrigado!!
2014-06-17T22:11:54-03:00
Para fazer uma análise crítica,temos que colocar nossas opiniões,a opinião de outras pessoas,fazer uma análise subjetiva,é uma avaliação crítica,verificando todas as informações que foram colocadas,analisando o contexto,definindo os objetivos.