Respostas

2014-06-18T10:12:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não há nação que seja autossuficiente no mundo,pois todos os países,independente de graus,um depende do outro,seja na parte econômica,política,ou culturalmente,ou seja,dizemos que a Globalização é o aumento das relações de interdependência das nações.
A melhor resposta!
2014-06-18T12:26:48-03:00
É várias etnias pensando em algo comum para o bem de todos, é ultrapassar barreiras, respeitando as diferenças culturais...isso é o melhor conceito de globalização.

1 5 1