Respostas

A melhor resposta!
2014-06-17T22:21:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  
(3-i).(1+i) 

3 + 3i - i - i^2
3 +1+ 3i - i
 
   4 + 2i

  



1 5 1
2014-06-17T22:22:00-03:00
3.1 - i.1 + i.1 + i.i = 3 - i + i + i ao quadrado = 3 i ao quadrado
ta errado qeriodoo
ehhh mesmo kkkk esqueci de multiplicar um! foi mal ai
eehhe so edita a resposta , e fica certo.
okok ;)