Respostas

2014-06-17T22:38:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
  
   A = (B+b).h
             2
  
    A = ( 5+3).8
              2
  
    A = 8.4
  
     A = 32cm²








A melhor resposta!
2014-06-17T23:03:30-03:00
Área do trapézio:
   A =  (B + b) * h         Onde:
               2                      B = base maior
                                       b = base menor
                                       h = altura
 
A =  (5 + 3) * 8  =  8 * =  64  = 32 cm² 
             2               2          2 

Espero ter ajudado. Valeu!
1 5 1