Respostas

2014-06-17T23:38:40-03:00
Crença em mais de um deus. Oposto de monoteismo
1 5 1
Obrigadaa :)
:)
E a crença em varios Deuses
Obrigada !
A melhor resposta!
2014-06-17T23:42:44-03:00
Poli é um prefixo grego que significa muitos e teu significa algo como deus ou deuses (substantivo comum).Algumas religiões politeístas são:
Candomblé
Mitologia Grega
Mitologia Egipcia
Mitologia Nórdica. 
Entre outros. Politeístas acreditam em muitos deuses (e titãs, no caso dos gregos)
3 5 3