Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T00:40:36-03:00
2014-06-18T00:41:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O MDC é produto dos fatores comuns de menor expoente. Para saber quais são os fatores, basta fatorar o número.
25 =
45 = 3².5
- fator comum = 5
- menor expoente = 1 (do 45)
MDC (25, 45) = 5
4 5 4