Sim, é por isso que não sei como faz a transformação de metros quadrados para Decímetros cúbicos
não é possível
pois são medidas diferentes
Me desculpe Elanemoreira mais não há como fazer a conversão dos dados que você colocou.
Valeu colega.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-18T09:38:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não é possível a conversão de metros quadrados para decímetros cúbicos , pois metros quadrados são usados para a medida de superfície e os decímetros cúbicos para medida de volume 

2 5 2
2014-06-18T09:38:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Acho que os dados estão errados pois 

0,432 m²   é igual à 43,2 dm² , não há como converter m² para dm³ .
1 5 1