Respostas

2014-06-18T10:03:16-03:00
Era uma manha fria de junho, o sr. Gradv foi até a praça recheada de árvores com muita sombra, mas era inverno e ele estava com frio, então olhou para todos os lados do parque e avistou uma pequena parte que tinha um banco e uma fonte ao seu lado, havia muitos pássaros ali Gradv então pegou seu chapéu e espantou os pássaros sentou-se ali conforme o tempo ia passando observou que muitas pessoas passavam por ali e jogavam moedas, se perguntou por que faziam isso, e chegou a uma resposta, era uma fonte de desejos, mas não eram qualquer desejos eram verdadeiros desejos, desejos reais, bons, que ajudavam outras pessoas, então levantou-se dali se esforçou agachou-se e pegou todas as moedas somadas davam um valor muito alto.
Foi para casa, colocou todas as moedas em dois frascos vazios de azeitonas e levou até o asilo.Lá descobriu que há muitos anos os idosos do asilo jogavam moedas ali todos os dias durante vários anos.
Um dia jogaram as moedas e agora ela serve para ajudar a eles mesmo, não faça nada pensando em si mesmo no agora no hoje, faça pensando nos outros ano amanha no futuro



Espero ter ajudado...

1 4 1