Respostas

2014-06-18T10:13:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
vm =  \frac{\Delta s }{\Delta t} \to 980 =  \frac{\Delta s }{2} \to \Delta s = 980.2\to\boxed{ \Delta s =1960km}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-18T10:14:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   Δs= Vm . Δt            Δs=980 . 2       Δs= 1960 km 
1 5 1